sexta-feira, 23 de março de 2012

Que "pumzão", hein?


     Há várias teorias sobre a causa da extinção repentina dos dinossauros. Algumas apontam a queda de um meteoro, outras culpam uma transformação brusca nas condições climáticas do planeta e há ainda aqueles que dizem que os dinossauros sumiram da Terra por causa dos seus próprios gases intestinais. Segundo o jornal chinês Diário da Juventude de Pequim, que cita cientistas franceses anônimos, as flatulências dos dinossauros eram ricas em metano, um gás extremamente perigoso. O jornal afirma que "os animais, pesando entre 80 e 100 toneladas, devoravam em média entre 130 e 260 quilos de alimentos por dia. Eles deviam peidar sem parar". A teoria explica que há 100 milhões de anos a atmosfera do planeta foi fortemente danificada pelo acúmulo de metano, o que causou danos à camada de ozônio e consequentemente a morte das plantas. Sem alimento, os dinos acabaram morrendo de fome, causada pela sua própria ventosidade.

sábado, 17 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

Coca-Cola verde?


     A Coca-Cola seria verde se corantes não fossem adicionados em sua fórmula.

terça-feira, 6 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

O primeiro homem a viver sem o coração



     Uma máquina manteve vivo por cinco semanas o norte-americano Craig Lewis, de 55 anos, onde tornou-se o primeiro homem a viver sem o coração. A  máquina era responsável por fazer com que o sangue ficasse em circulação pelo corpo já que naturalmente Craig Lewis não apresentava um coração sadio.

domingo, 4 de março de 2012

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ladrão azarado


     Em 2009, surpreendido pela polícia quando roubava uma residência na cidade de Antuérpia, na Bélgica, um ladrão fugiu pela porta dos fundos, escalou uma parede de 3 metros de altura, pulou para o outro lado e caiu exatamente dentro do pátio da prisão municipal.

     

Apostinha inocente...



     Em 1998, a direção de um hospital de Los Angeles, na Califórnia, demitiu 8 funcionários que faziam um bolão de apostas mensal, para acertarem nos pacientes que iam morrer.

Que nojo!


     Neste exato momento, existem mais de 100 milhões de bactérias se alimentando, se reproduzindo e depositando detritos nas áreas em volta dos seus lábios. Entendeu agora para que serve o seu sistema imunológico?